Rock'n'roll! (Com muito amor)

15:09



"Quando crescer quero ser uma estrela de rock."

" A música é a minha vida."

"Casar? okay... Mas tem que ser à minha maneira."


Coluna "ocasional" da Blue Garter: Casamentos Temáticos! Têm andado por todo o lado, e são uma ótima forma de fugirmos um pouquinho à tradição, sem perder a essência daquilo que é um casamento: a celebração de uma união entre um casal.

Muitos são os casais completamente loucos por música, cujas viagens dependem dos cartazes dos maiores festivais, das tours das suas bandas favoritas, e a quem o rock corre nas veias... Muitas vezes é a música que acompanha a relação ou até que a fez surgir, então por que não fazer um casamento com esse tema? A inspiração pode ser encontrada nas mais pequenas coisas e serão os detalhes que farão o casamento todo rolar à volta da temática, sem que este se perca nela.


Tatuagens! Aqui é que se marca a diferença! Não há nada mais entediante do que um casamento sem coisas interessantes pelo meio, e nesta temática do rock'n'roll as tatuagens são praticamente obrigatórias. Podem ser como estas, temporárias, para entrar no espírito, ou podemos arrojar ainda mais e contratar um tatuador para satisfazer os desejos dos convidados que há muito sonham com uma e que nunca têm coragem.

Em baixo seguem outras sugestões maravilhosas que me inspiram todos os dias: planos de mesas originais que pode ser feito com vinis ou as nossas amigas cassetes; bolos temáticos,o bouquet de noiva que lembra os maravilhosos da Biju Bouquet, entre muitas muitas outras coisas. Confesso que para mim não há nada que me fascine mais nesta temática do que os convites de casamento que lembram bilhetes de concertos, as lembranças com as músicas favoritas dos noivos e o maravilhoso casaco a acompanhar o vestido de noiva.

Inspirem-se!! e Rock on! :D

-Jo'


























Photosources:Andreea Retinschi, Etsy, Haywood Jones Photography Liz Morrow Studios, Love is Vintage, Stacey Lee Photography, StyleandGrace, Tina Marie, Veronica Varos

You Might Also Like

0 comentários